495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Atletas quatro-barrenses são destaque em Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu

Atletas quatro-barrenses que participam do projeto de Jiu-Jitsu promovido pela Secretaria de Esporte Municipal participaram da 3ª Etapa do Campeonato Paranaense, que aconteceu no dia 10 deste mês. A equipe, que contou com a orientação e preparo do mestre André de Lima, teve uma performance de alto nível durante toda a competição.


Alessandro Blanco, que é um dos atletas, contou em entrevista ao Linkada News que a preparação dos alunos começa, geralmente, duas semanas antes dos campeonatos. “Os atletas são preparados repassando técnicas e procurando corrigir falhas para o melhor rendimento nas competições”, explicou.


Ele ainda falou sobre a diferença que projetos voltados ao esporte faz para os munícipes. “É de grande importância o projeto para nossa cidade, pois a Secretaria de Esporte desenvolve esse projeto trazendo profissionais competentes e levando as artes marciais para o cidadão quatro-barrense”, disse.

Foto: Colaboração/Alessandro Blanco

DESEMPENHO – Sobre a atuação dos alunos, Blanco ressaltou que cada um tem seu potencial e mostra a que veio. “Todos os atletas do projeto vêm trazendo excelentes resultados em todos os campeonatos que participaram, e também agradecer ao Mestre André que não mede esforços em seus treinamentos”.


Entre os destaques quatro-barrenses no Campeonato Paranaense tivemos o atleta Gustavo Yuri Ferreira Imoto, que foi campeão na categoria, e também campeão Absoluto. Além dele, a aluna Eduarda Perine Saenz foi campeã da categoria e o atleta Daniel Ereni de Freitas ocupou o lugar de vice-campeão da categoria e campeão absoluto.


Confira mais fotos do campeonato:


 


1/1

1/10

1/4

1/1

1/1

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2

1/5

1/1