495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Bombeiros e BPMOA resgatam vítima de afogamento em Morretes

Da Redação com AENPR


Um rapaz, ainda sem identificação, se afogou após descer o tobogã de pedra do Salto dos Macacos, em Morretes, na manhã de ontem, domingo (6). O helicóptero Falcão 03 do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) prestou apoio à ocorrência. Após duas horas de buscas, o corpo da vítima foi encontrado pelos bombeiros e retirado da água.


As informações preliminares da ocorrência foram repassadas aos bombeiros por volta de 10h. Foi solicitado apoio do BPMOA para as buscas pela vítima, que teria caído no poço e submergido. Uma equipe do 8º Grupamento de Bombeiros foi até o local e fez buscas. Após duas horas de trabalho, o corpo do rapaz foi encontrado pelos bombeiros por meio da técnica do mergulho livre.

Foto: Divulgação/BPMOA

Nenhum familiar ou amigo do rapaz estava no local da situação, o qual também não tinha nenhuma identificação. Os bombeiros acionaram os demais órgãos competentes para dar o devido prosseguimento à situação.


CUIDADOS – Entrar no mar, rios e cachoeiras fora da área protegida por guarda-vidas pode causar uma tragédia. O indicado é sempre procurar se banhar em pontos com esses profissionais, os quais indicam os pontos seguros e prestam orientações às pessoas.

 


1/1

1/10

1/4

1/1

1/1

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2

1/5

1/1