495450580893305 Cadastro de protetores e de entidades protetoras de animais de Colombo termina na sexta-feira

Cadastro de protetores e de entidades protetoras de animais de Colombo termina na sexta-feira


Desde o dia 04 de setembro, está sendo feito o Cadastro de Protetores e de Entidades Protetoras de Animais. O cadastramento tem como objetivo poder encaminhar cães e gatos, às clinicas ou hospitais veterinários credenciados, para a realização de procedimentos cirúrgicos de esterilização. O cadastro encerra na sexta-feira (14).

A ação é da Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Meio Ambiente, que visa a participação no Programa do Controle Reprodutivo de Cães e Gatos através de procedimentos cirúrgicos de esterilização, e podem participar protetores com residência, sede e atuação em Colombo.


Lembrando que com o cadastramento cães e gatos serão encaminhados às clinicas ou hospitais veterinários credenciados pela Secretaria, onde serão feitos procedimentos cirúrgicos como: Ovariosalpingo-histerectomia (OSH) em fêmeas e a Orquiectomia (OC) em machos.

Os termos e condições estão estabelecidos no preenchimento da Ficha de Cadastro e no Regulamento do Programa, disponíveis nos links abaixo.

Regulamento do Programa do Controle Reprodutivo de Cães e Gatos: https://drive.google.com/open?id=1uExl5xtwyl-DOHk02cUvSfjl4n71mEEk

Ficha de Cadastro:https://goo.gl/forms/9iTGh9gR2gvUifJI3

(Foto: Marcio Fausto)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6