495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Campina: em menos de 24 horas PC-PR prende suspeito de crime de latrocínio no Jardim Graciosa


A Polícia Civil de Campina Grande do Sul prendeu um dos envolvidos na morte de Manoel Bernardo da Silva de 40 anos. De acordo com o Delegado Gustavo de Pinho Alves, Manoel estava em sua residência com outros dois conhecidos quando fizeram contato com traficantes para comprarem drogas. Após a chegada de outros dois indivíduos na casa, os quais deram voz de assalto em conluio com os outros dois conhecidos já presentes, a vítima foi torturada e esfaqueada no pescoço, e faleceu no local.


Na ação criminosa foram ainda subtraídos joias, celulares e veículo da vítima.


Em diligências realizadas pela Polícia Civil, com trocas de informações com a Guarda Municipal de Campina Grande do Sul e Polícia Militar, um dos envolvidos foi identificado e preso na tarde de hoje, o qual foi autuado em flagrante pela prática do crime de latrocínio.


Ao ser interrogado J.S.F. Negou envolvimento no crime relatando que estava na casa no momento dos fatos e foi abrigado a fugir com os autores do latrocínio.


De acordo com o Delegado, uma mulher que participou do crime já foi identificada, mas não foi localizada na data de hoje; e as diligências continuarão para identificar os outros dois elementos envolvidos no latrocínio.

Comentários


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page