A Polícia Civil de Campina Grande do Sul prendeu um dos envolvidos na morte de Manoel Bernardo da Silva de 40 anos. De acordo com o Delegado Gustavo de Pinho Alves, Manoel estava em sua residência com outros dois conhecidos quando fizeram contato com traficantes para comprarem drogas. Após a chegada de outros dois indivíduos na casa, os quais deram voz de assalto em conluio com os outros dois conhecidos já presentes, a vítima foi torturada e esfaqueada no pescoço, e faleceu no local.
Na ação criminosa foram ainda subtraídos joias, celulares e veículo da vítima.
Em diligências realizadas pela Polícia Civil, com trocas de informações com a Guarda Municipal de Campina Grande do Sul e Polícia Militar, um dos envolvidos foi identificado e preso na tarde de hoje, o qual foi autuado em flagrante pela prática do crime de latrocínio.
Ao ser interrogado J.S.F. Negou envolvimento no crime relatando que estava na casa no momento dos fatos e foi abrigado a fugir com os autores do latrocínio.
De acordo com o Delegado, uma mulher que participou do crime já foi identificada, mas não foi localizada na data de hoje; e as diligências continuarão para identificar os outros dois elementos envolvidos no latrocínio.
コメント