495450580893305
 
  • Linkada News

Carro tomado em assalto no Jardim Paulista é localizado pelo Bope em Pinhais


Nesta semana, policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade Batalhão de Operações Especiais (BOPE), recuperaram um veículo roubado em Campina Grande do Sul. O carro foi localizado no terreno de uma residência, na rua Danilo Pitol, no Jardim Alto tarumã, em Pinhais.

Uma denúncia informando que a casa estaria sendo usada para comércio de entorpecentes, levou as equipes policiais a apreenderem pedras de crack e a recuperar o veículo modelo Ônix. Um adolescente de 17 anos foi encaminhado à delegacia. Na residência, ainda, foi encontrado uma placa pertencente a um veículo Gol.

O assalto

O carro recuperado foi tomado em assalto na noite da última terça-feira (3), na Avenida Augusto Staben, no bairro Jardim Paulista. Câmeras de segurança de um prédio registraram o momento do crime. Nas imagens, dois homens descem de um Gol e anunciam o assalto a motorista de um Ônix que para logo atrás do veículo. O crime ocorreu no loca conhecido como “pneu”, que fica na esquina da Avenida Aniballe Ferrarini. A motorista estava na companhia da filha no momento da ação criminosa.

Veja o vídeo abaixo:



1/1