495450580893305
 
  • Portal Linkada News

CMEI é inaugurado em Campina

Da Redação com assessoria


O prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, inaugurou no último sábado (26), o CMEI Maria Alice Andreata dos Santos, no Jardim Diamante. A obra – que totaliza 859 metros quadrados - foi construída com recursos próprios e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e vai atender crianças de zero a três anos. O prefeito também deu início à entregas dos kits de uniformes escolares para os alunos dos CMEIs.


Bihl Zanetti destacou o trabalho realizado na Educação, considerada por ele uma das mais importantes. “Devemos pensar em desenvolvimento e investir em educação é olhar para o futuro”, avaliou. O prefeito também anunciou obras de melhorias nas escolas e garantiu que as quadras de todas as escolas estarão cobertas.


A secretária de Educação, Simone Millek, agradeceu ao prefeito. “Parabéns ao prefeito e a sua administração por colocar em funcionamento essa estrutura e contemplar mais uma região atendendo o desenvolvimento de suas crianças e famílias”, elogiou.

Foto: Diego Tiller/PMCGS

Para Ingrid Ferreira, 26 anos, mãe de Enzo Rafael, 1 ano, o CMEI é muito bom e garante qualidade. “É uma estrutura ótima e as pessoas que nos atendem são muito atenciosas, estou feliz”, disse.


Durante o evento, os familiares da professora Maria Alice, homenageada com o nome do CMEI, receberam uma placa de agradecimento do prefeito.


PRESENÇAS - Participaram da inauguração, o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Jeanderson Souza de Oliveira, a secretária de Ação Social, Fabiana Zanetti, os vereadores Felipe Veiga, Cleverson Cordeiro, Renê Henemann, além de diretoras, coordenadoras de cursos e diversas famílias.


1/1

1/10

1/4

1/1

1/1

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2

1/5

1/1