495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Colombo amplia restrições de combate à pandemia

Seguindo as medidas estabelecidas em Curitiba e levando em consideração o aumento no número de casos da Covid-19 em toda Região Metropolitana, o município de Colombo publicou na última terça-feira (1º) um novo decreto que amplia as restrições em combate à pandemia.


A vigência deste decreto é até o dia 9 de junho e traz informações sobre como deve funcionar comércios e serviços em geral até a data estabelecida. Entre as regras está a proibição de reuniões com aglomeração e funcionamento de bares, casas noturnas, circos, tabacarias, teatros, feiras livres, praticas esportivas coletivas e abertura de parques infantis.

Imagem: Reprodução/Facebook PMC

Além disso, o decreto proíbe a comercialização e consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos e coletivos, das 20h às 5h da manhã em todos os dias da semana. Shopping centers, lojas de conveniências em postos de combustíveis, restaurantes e lanchonetes, galerias e centros comerciais, escritórios, salões de beleza, barbearias, lojas de material de construção, supermercados e demais estabelecimentos podem funcionar, mas com restrições.


As medidas do decreto municipal nº 70/2021 podem ser conferidas na íntegra AQUI.


1/1

1/1

1/2

1/1

1/1

1/2

1/1

1/10

1/2

1/5