495450580893305

Colombo: quatro pessoas são presas durante operação Tolerância Zero

Da Redação com assessoria


Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quatro pessoas foram presas em flagrante acusadas de tráfico de drogas em Colombo, entre quarta (4) e quinta-feira (5). As prisões fazem parte da operação Tolerância Zero da Polícia Civil, que tem o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. Os presos têm entre 18 e 25 anos.


De acordo com a polícia, dois dos detidos foram flagrados prestes a realizar uma entrega de entorpecentes. Eles são apontados como gerentes do tráfico. A dupla era responsável pela distribuição de drogas em diversos bairros de Colombo. O suspeito de 25 anos já tinha contra si um mandado de prisão expedido por tráfico de drogas e apresentou à polícia uma carteira de habilitação falsa no momento do flagrante. O comparsa de 20 anos é apontado como autor de uma tentativa de homicídio contra um usuário de drogas.


O terceiro membro do grupo, de 18 anos, foi detido em um ponto de ônibus no bairro Moinho Velho, portando uma quantia de maconha que seria entregue a um usuário. O suspeito de 22 anos foi preso no bairro Campo Alto com 50 pedras de crack e 70 pinos de cocaína.


Todos os presos estão no setor de carceragem em Colombo, à disposição da Justiça.

1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2