495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Confira como foi a estreia do QBZÃO

Da Redação com assessoria


O QBZÃO está de volta! O Campeonato Municipal de Futebol de Quatro Barras teve, no fim de semana, seu jogo de estreia na Série A, abrindo oficialmente o calendário de partidas para 2023. No jogo de abertura, realizado no Estádio Municipal Osni Antônio da Silva - o Osnizão - Grêmio Vitacor e Mamuthes F.C. se enfrentaram, com vitória do Grêmio por 4x0.


A primeira rodada do campeonato contou com jogos no sábado (18) e no domingo (19). Real Humaitá e União Borda do Campo tiveram empate de 3x3. A equipe do UDV também saiu vitoriosa, com um placar de 4x1 contra o CPI; e o SE Vitacor liderou a partida com 2x0 sobre o Florestal FC.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Quatro Barras

CAMPEONATO - O QBZÃO será disputado em sete rodadas, além da semifinal e final, prometendo disputas acirradas entre as equipes: Clube Palestra Itália – CPI, Florestal F.C, Grêmio Vitacor, Mamuthes F.C, Real Humaitá, Sociedade Esportiva Vitacor, União Borda do Campo – UBC e Unidos da Vila – UDV.


O evento esportivo é promovido pela Prefeitura Municipal de Quatro Barras, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Juventude (SMEELJ), e conta com transmissão pelo Canal Linkada News no Youtube. O secretário da pasta, Fredinei Rodrigues (Fré), disse que a expectativa é de um campeonato dinâmico e focado no estímulo e na promoção ao esporte.


“Teremos uma bela competição pela frente, com o envolvimento de muitos jogadores, dirigentes e equipes. É, sem dúvida, um evento de importante incentivo ao futebol”, avaliou Fré. “O prefeito Tolardo dá as boas vindas aos times, sempre lembrando a prática sadia e integrativa que é o futebol”, finalizou.

APOIO – O QBZÃO também conta com parceiros importantes: a Secretaria Municipal de Ordem Pública e Segurança, que dá suporte ao evento com efetivo da Guarda Municipal de Quatro Barras; e com a Secretaria Municipal de Saúde, que disponibiliza ambulância ao longo das partidas.


Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page