495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Copa Campina Master 2023 terá 13 equipes na disputa

No dia 03 de agosto, na Casa do Patrão do Parque de Exposições Quielse Crisóstomo da Silva, aconteceu o congresso técnico para a realização da Copa Campina Master de futebol amador, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Campina Grande do Sul.


Participaram do congresso os diretores de 13 equipes, representantes da empresa contratada responsável pela organização e pelo arbitral do campeonato e a equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, comandada pelo secretário Helton Collere.


Foto: Linkada Na Rede

As equipes que participaram do evento foram: América Campinense F. C., Araçatuba F. C., Braguense E. C., Campinense F. C., Engenho Velho F. C., Eucaliptus F. C., Fox F. C., Garotos da Vila F.C. (GDV), Marfran E. C., Roseira City F. C., Skemetrepy’s F. C. e Tchuruu F. C e União Terra Boa.


No congresso ficou definido que as equipes terão até o dia 11 de agosto para confirmar a sua participação na copa. A data limite para a entrega da documentação de registro dos jogadores será até o dia 18 de agosto e a data de início da Copa Campina Master 2023, ficou estabelecida para o dia 27 de agosto.


Os jogos da copa serão realizados aos domingos de manhã e a fórmula de disputa dependerá da quantidade de equipes confirmadas. Ficou definido previamente que caso haja até nove equipes inscritas, o formato será todos contra todos; se houver 10 equipes ou mais elas serão divididas em 2 grupos.

Foto: PMCGS

As equipes poderão inscrever atletas com 40 anos ou mais de idade e terão o limite de até três atletas com 35 anos ou mais. Poderão também inscrever um goleiro com 35 anos ou mais de idade ou um goleiro com 40 anos ou mais, que tenha domicílio eleitoral fora do município.


Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas por contato com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo pelo telefone (41) 3676-8197

Commenti


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page