495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Dr. Cel Seabra e Felipe Corbellini da T-Minas recebem Título de Cidadão Honorário de Quatro Barras


Em noite especial, marcada pela emoção e pelo reconhecimento, a Câmara Municipal de Quatro Barras realizou na noite de sexta-feira (08) Sessão Solene para entrega de títulos de Cidadão Honorário quatro-barrense, uma das maiores honrarias concedida pelo Poder Legislativo Municipal, com o propósito de homenagear personalidades que, reconhecidamente, tenham prestado serviços ao município.



Foram homenageadas duas personalidades de importantes setores da sociedade quatro-barrense, José Carlos Rezende de Seabra Santos e Felipe Augusto Corbellini de Souza, indicados pelos vereadores Anderson Mendonça (Rato) e Gilson Rodrigues Cordeiro (Gilsinho), por meio de Projetos de Decreto Legislativo aprovados em plenário.


Durante a solenidade, a Casa de Leis enalteceu a trajetória de vida pessoal e profissional dos dois homenageados que, apesar de não terem nascido em Quatro Barras, escolheram o município para viver e desenvolver importantes ações para o setor socioeconômico da região.


O empresário Felipe, aproveitou a oportunidade para falar sobre a reflexão que fez ao receber a notícia de que seria homenageado.


Fotos: Bruno Stier

“Recentemente, refleti o motivo de receber este título e encontrei a seguinte resposta: foi porque eu me encaixei no sistema social de Quatro Barras, que é formado por pessoas de altíssima qualidade, que me ensinaram a ser quatro-barrense e a essas pessoas eu tenho um verdadeiro laço de amizade, com valores em comum, como a família e o trabalho”, afirmou.

O empresário ainda citou sobre a relevância que sua empresa teve para o destaque que ele conseguiu na região ao longo dos últimos anos e agradeceu.


“Agradeço a Quatro Barras pelas oportunidades que tive e continuo acessando e desejo muito que as pessoas que a conduzem, seja na esfera pública ou privada, tenham sabedoria para manter o seu curso como uma cidade verdadeiramente diferenciada”.

Na sequência, o outro homenageado, doutor José Carlos Rezende, agradeceu ao propositor do título e demais vereadores, além da família e amigos que o apoiaram em sua jornada, e também destacou que esse era também um momento de relembrar o papel que o pai dele teve tanto em sua vida quanto no município.


Fotos: Bruno Stier

“Muito obrigado a todos os senhores por me darem a oportunidade de exaltar a memória de meu pai e, assim, poder demonstrar o júbilo de um carioca ao receber um título de cidadão honorário de Quatro Barras, terra que adotei e tanto amo”.

E para fechar a noite, o prefeito Loreno Tolardo, que estava presente na sessão, parabenizou os homenageados e falou sobre como os gestores públicos enxerga novos negócios e recepciona seus visitantes e/ou futuros moradores. “A gente respeita muito o empreendedorismo e as pessoas que acreditam em nossa cidade de maneira socioeconômica. Quatro Barras sempre vai estar aberta para receber mais filhos, que aqui escolheram viver”, finalizou.


A sessão Solene foi transmitida em tempo real no perfil oficial de Quatro Barras no Facebook e contou com a presença do vice-prefeito, Jarbas Mocelin, secretários municipais e população local.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page