495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

GCM de Campina fecha laboratório de drogas e desmanche de carros no mandassaia

Na manhã do último sábado 22, a Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul foi acionada para prestar atendimento a principio para conter um homem em surto, na região do Mandassaia e acabou localizando no local um laboratório de drogas e outros ilícitos. Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio em Santa Catarina foi preso. Ele também tentou apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa como identificação, verificada pelos agentes da GCM.


No local a equipe localizou mais de sete quilos de substância análoga à cocaína; um veículo com alerta de roubo; maquinários para pesagem e embalagem de drogas; uma caderneta com números contábeis sobre a movimentação das drogas; uma quantia em dinheiro; um carro com alerta de roubo; várias peças de veículos além de armas e munições.


Foi necessário utilizar um utilitário do departamento de trânsito para carregar tantos objetos apreendidos no local. Após a ação, a GCM encaminhou a ocorrência para a delegacia da Polícia Civil da cidade que agora vai investigar se há mais crimes relacionados ao homem preso.


Vídeo GCM-CGS


SERVIÇO:

Ao precisar do atendimento da GCM de Campina Grande do Sul, ligue para: 153 ou 3676-8080 - 3679-5740

Комментарии


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page