495450580893305

GM de Quatro Barras divulga balanço da 'Operação Alvorecer' realizada nas manhãs da última s



A Guarda Municipal de Quatro Barras divulgou nessa segunda-feira (14) o balanço da “Operação Alvorecer”, realizada na última semana no município. Como o próprio nome diz, as ações tiveram início bem cedinho logo ao amanhecer.

Objetivando combater a criminalidade, a operação aconteceu durante três dias em diferentes vias de acesso à cidade. Foram realizadas abordagens a veículos e motos, resultando num balanço de 90 veículos vistoriados. Houve ainda o encaminhamento de infratores à Delegacia. Um simulacro (arma semelhante a uma pistola de verdade) que seria utilizado para a prática de crimes também foi apreendida.

De acordo com a GM, a operação foi realizada no início do mês porque é nesse período que se registra o maior número de roubos e assaltos, tendo em vista que a população recebe seus pagamentos e realiza transações bancárias.

Presos recapturados

No domingo (13) outra ação de destaque atendida pela GM ficou por conta da fuga de seis presos do Complexo Penal de Pinhais, sendo que três deles foram recapturados pelos agentes. CLIQUE para ver a matéria.

Serviço

Para denúncias ou atendimento a Guarda Municipal atende pelo telefone 153.

(Foto: PMQB)


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2