495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Grande quantidade de maconha é apreendida após denúncia em Colombo

Mais de 103 tabletes de maconha foram apreendidos durante patrulhamento de rotina feito por uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), durante a última terça-feira (05) n, na Rua Romano Mocelin, localizada na região do Jardim Osasco, em Colombo. A ação resultou também na abordagem de duas mulheres.


A equipe policial estava em patrulhamento quando recebeu denúncia de que duas mulheres estavam em ato suspeito na região e que teriam descido de um veículo com duas caixas relativamente pesadas e esconderam as caixas em meio a uma reciclagem. Com as características das mulheres e local informado, os policiais foram até o endereço e abordaram as suspeitas.


Os policiais perguntaram se elas moravam no local, mas as duas informaram que não e não souberam dizer o que estavam fazendo ali. Diante da suspeita foi realizada busca no local informado pela denúncia, onde foram encontrados 103 tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 60 quilos e 200 gramas.


Após a ação policial, as duas mulheres, de 20 e 23 anos, foram encaminhadas, juntamente com as drogas apreendidas para a delegacia do Alto Maracanã, onde foram tomadas as demais medidas judiciais cabíveis.

 


1/1

1/10

1/4

1/1

1/1

1/1