495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Homem é encontrado morto às margens de lago em Colombo

  • Foto do escritor: Portal Linkada News
    Portal Linkada News
  • 12 de ago. de 2022
  • 1 min de leitura

Um homem foi encontrado morto às margens de um lago localizado em frente ao Bosque da Uva, em Colombo, na tarde da última quinta-feira (11). O corpo foi achado pelo próprio irmão da vítima, que estava desaparecida desde a última segunda-feira.


Segundo informações, o homem tinha problema com alcoolismo e a principal suspeita é de que ele tenha caído no lago e ficado preso em uma manilha. O corpo teria voltado às margens do lago devido as fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias.

Foto: Eliandro Santana/Banda B

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e não identificaram indícios de violência no corpo da vítima, por isso levantaram a hipótese de o homem ter caído e se afogado no lago.


O Gost retirou o corpo do local, que logo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


 
 
 

Comentarios


POST LINKADA NEWS.png
ÔNIBUS POLUÍ BEM MENOS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page