
Inconformado com término do relacionamento, um homem de 39 anos tomou uma atitude drástica que chocou os moradores do bairro Menino Deus, em Quatro Barras, na noite desta sexta-feira (28). Ele assassinou a tiros a ex-namorada e em seguida pôs fim a própria vida.
Segundo o noticiado pelo portal Banda B e Programa 190, o crime aconteceu por volta das 21h, em uma residência situada no final da rua Pedro Bossardi, às margens da BR-116. O homem identificado como Pablo Berleis adentrou o imóvel onde a ex estava e durante uma discussão efetuou vários disparos contra ela, que não teve chance de se defender. Depois, ele se matou com um tiro na cabeça.
A mulher foi identificada como Eliselma Chislinski, tinha 33 anos, e trabalhava como supervisora de cosméticos. Conhecidos costumavam chamá-la de "Zelma". O casal manteve um relacionamento de cerca de cinco meses, mas devido a discussões e ameaças feitas pelo ex, "Zelma" decidiu terminar o relacionamento.
Crime passional
O crime praticado nesta sexta-feira contabiliza o segundo caso que se tem conhecimento na cidade só em 2016. No fim de maio, uma jovem de 22 também foi assassinada pelo ex-namorado no bairro Florestal. Na época, a vítima já havia registrado três boletins de ocorrência e uma medida protetiva contra o agressor.
(Foto: colaboração Rede News 24h)