495450580893305 Homens envolvidos em roubos de veículos são presos no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homens envolvidos em roubos de veículos são presos no Jardim Paulista


Dois homens foram detidos suspeitos de roubo de veículos na região metropolitana de Curitiba. A abordagem foi feita pelo Grupo de Operação Táticas Especiais (Gote), da Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul, na tarde de terça-feira (21), na Rua Ângelo Antônio Zanchettin, no bairro Jardim Paulista.

De acordo com a Guarda Municipal, a equipe fazia o policiamento ostensivo no bairro quando se deparou com um veículo Jeep Renegade na cor cinza, que apresentava as mesmas características de um carro utilizado para o crime de roubos de veículos.

No momento da ação, o Gote tentou abordar os suspeitos que estavam no veículo, mas o condutor fugiu do local. A equipe então seguiu o carro e prendeu os suspeitos, quando o motorista perdeu o controle e bateu o carro. Com os detidos foram encontrados um revólver calibre 38 e munições. E segundo a GCM, as placas do veículo estavam adulteradas.


Após a abordagem, os dois suspeitos foram levados até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) em Curitiba, onde foram reconhecidos por vítimas como autores de outros roubos de veículos de luxo.

Em conversa com o Linkada News, a assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que eles foram autuados por roubo e as investigações seguem na DFRV.

(Foto: Divulgação/vídeo GCM)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page