495450580893305
top of page
icon zap
INNON GAVETA.png

Dois homens foram detidos suspeitos de roubo de veículos na região metropolitana de Curitiba. A abordagem foi feita pelo Grupo de Operação Táticas Especiais (Gote), da Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul, na tarde de terça-feira (21), na Rua Ângelo Antônio Zanchettin, no bairro Jardim Paulista.

De acordo com a Guarda Municipal, a equipe fazia o policiamento ostensivo no bairro quando se deparou com um veículo Jeep Renegade na cor cinza, que apresentava as mesmas características de um carro utilizado para o crime de roubos de veículos.

No momento da ação, o Gote tentou abordar os suspeitos que estavam no veículo, mas o condutor fugiu do local. A equipe então seguiu o carro e prendeu os suspeitos, quando o motorista perdeu o controle e bateu o carro. Com os detidos foram encontrados um revólver calibre 38 e munições. E segundo a GCM, as placas do veículo estavam adulteradas.


Após a abordagem, os dois suspeitos foram levados até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) em Curitiba, onde foram reconhecidos por vítimas como autores de outros roubos de veículos de luxo.

Em conversa com o Linkada News, a assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que eles foram autuados por roubo e as investigações seguem na DFRV.

(Foto: Divulgação/vídeo GCM)


Após uma denúncia, dois homens foram detidos por policiais militares da Rotam, do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM). A abordagem aconteceu na noite de terça-feira (21), em Colombo.

De acordo com o 22º BPM, em conversa com a reportagem do Linkada News, a equipe policial recebeu a informação pelo 190 de que um carro havia sido roubado no bairro Terezinha e, em seguida, os policiais iniciaram as buscas e recuperaram o veículo, que estava abandonado na Rua Francisco Kânia, no Guaraituba.


Durante o policiamento, a Rotam conseguiu abordar um dos suspeitos, que estava correndo na Rua Gabirobeira, no Jardim das Graças. A equipe então fez contato com a vítima do roubo e ela reconheceu o rapaz como um dos autores do crime. Em seguida, o outro suspeito foi detido na Rua Francisco Kânia e, com ele, a polícia apreendeu dois simulacros de arma de fogo.

Ao verificar os nomes dos suspeitos, a polícia constatou que um deles tem um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para a Delegacia do Alto Maracanã juntamente com os simulacros, onde aguardam as medidas judiciais cabíveis.

(Foto: Divulgação/22º BPM)

bottom of page