495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polícia Militar e Guarda Municipal realizam operação de combate a criminalidade em Quatro Barras



Policias Militares da 4ª Companhia, do 22º Batalhão, com o apoio da Guarda Municipal e demais órgãos de segurança de Quatro Barras, realizaram na noite desta terça-feira (21) uma operação conjunta com o objetivo de combater a criminalidade em diferentes locais do município.

Em uma das ocorrências, a equipe policial localizou um homem que tinha contra si um mandado de prisão em aberto pelo crime de porte ilegal de arma. Eliseu Siqueira Chagas foi abordado na praça central, na Avenida São Sebastião, esquina com a rua Nilo Favaro. Chagas foi encaminhado a delegacia local para providências cabíveis.

Outra situação atendida na operação resultou na apreensão de um revólver calibre 38, que estava no interior de um veículo Saveiro. A abordagem aconteceu em um bar situado na rua Carlos Sbrissia, no bairro Menino Deus. O responsável pelo automóvel, João Maria Gonçalves de Araújo, foi encaminhado à delegacia do município para explicações sobre a procedência do armamento. O encaminhamento ficou a cargo dos agentes da Guarda Municipal.

Balanço

A operação fechou com o balanço de 114 pessoas abordadas. Dessas, dez com indicativo e 1 com mandado de prisão em aberto. Foram abordados ainda doze estabelecimentos comerciais, dez veículos vistoriados (cinco motocicletas e cinco automóveis); 1 arma apreendida, trinta e nove menores encaminhados ao Conselho Tutelar e 2 pessoas detidas.

(Foto: Divulgação)


Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page