495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

2ª Copa Quatro Barras de Atletismo reuniu cerca de 300 atletas

Da Redação com assessoria


Quatro Barras sediou, no último sábado (1º), a 2ª Copa de Atletismo no Estádio Municipal Osni Antônio da Silva, no bairro Itapira. Cerca de 300 atletas de nove municípios participaram das provas, entre competidores de Quatro Barras, Campina Grande do Sul, Curitiba, Pinhais, Colombo, São José dos Pinhais, Itaperuçu, Piraquara e Lapa.


Ao longo da manhã, os atletas disputaram provas de corrida – de 80 metros, 100 metros, 200 metros, 400 metros e 800 metros – salto em distância, arremesso de peso e lançamento de dardo. Os três primeiros colocados receberam troféus de premiação e todos os atletas foram contemplados com medalhas de participação.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Quatro Barras

Segundo o secretário de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, Fredinei Rodrigues (Fré), além de promover a interação e socialização dos atletas, a copa veio para divulgar e fortalecer a modalidade de Atletismo. “É um momento importante, de integração entre atletas de diferentes municípios, de estímulo à prática esportiva, de superação. A exemplo do que o prefeito Tolardo sempre defende, esporte é transformação social”, destacou o secretário.


PROJETO DE ATLETISMO – As aulas de atletismo em Quatro Barras são oferecidas gratuitamente à população. Os treinos acontecem às terças e quintas-feiras na pista de Atletismo do Estádio Osnizão, sob coordenação do professor Gerson Gonçalves. As inscrições seguem abertas para interessados, dos 10 aos 18 anos! Basta acessar o link: shorturl.at/eqV56.

Commentaires


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page