495450580893305 A fim de aproximar serviços do cidadão, Subprefeitura do Jardim Menino Deus amplia atividades
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

A fim de aproximar serviços do cidadão, Subprefeitura do Jardim Menino Deus amplia atividades


Sede hoje disponível na Praça Marcos Tamanini, ao lado da Praça CEU, já conta com projeto de ampliação. Meta é estimular o desenvolvimento de um dos bairros mais populosos da cidade


Criada neste ano para aproximar os serviços públicos do cidadão e auxiliar no desenvolvimento econômico e social da região, a Subprefeitura do Jardim Menino Deus está ampliando seu campo de atividades e os atendimentos oferecidos à população.

Já com um ponto de atendimento na Praça Marcos Tamanini, ao lado da Praça CEU, a Subprefeitura executa, desde fevereiro, serviços de manutenção, limpeza e conservação de vias públicas, remoção de entulhos, roçadas e serviços de galerias pluviais nos bairros, com equipe e maquinário próprio.

Além do trabalho de manutenção e conservação do Jardim Menino Deus e das áreas de entorno - Colônia Maria José, Jardim Graciosa e Jardim Nossa Senhora das Graças - onde a Subprefeitura também atua, novos serviços também serão incorporados. A Subprefeitura terá pontos de atendimento da Tributação e da Agência do Trabalhador, além de intermediar solicitações destinadas a outras secretarias municipais.

O secretário que coordena a unidade, Adelir Francisco de Oliveira, disse que a Subprefeitura está de portas abertas para atender a comunidade dos bairros e que a meta é facilitar o acesso dos serviços aos moradores. Segundo ele, o trabalho deve ganhar ainda mais força com o projeto de ampliação da unidade, já previsto pela Prefeitura.

"Vamos avançar muito com a sede ampliada e com a incorporação de novos serviços. Será um braço da Prefeitura importante para todas as regiões de atendimento da Subprefeitura", destacou Adelir.

O prefeito Loreno Tolardo explicou que a Subprefeitura foi criada para estimular o desenvolvimento de um dos bairros mais populosos de Quatro Barras e com localização estratégica para o estímulo ao comércio e ao crescimento econômico.

"Nossa proposta é que a Subprefeitura seja realmente um ponto atuante na prestação de serviços aos moradores, reduzindo deslocamentos, agilizando o atendimento, enfim, atuando como um braço importante em regiões de grande índice populacional. Queremos que esta unidade seja mais um mecanismo promotor de desenvolvimento", enfatizou Tolardo.

O prefeito destacou que outros projetos importantes para o bairro também estão previstos, como a instalação de um Terminal Rodoviário, uma lotérica, além da conclusão das obras do Centro Integrado de Saúde. "Nossa meta é estimular o crescimento deste bairro que detém um grande potencial para o crescimento econômico, avançando em questões importantes como a geração de renda e empregos", concluiu.



Serviço

A Subprefeitura do Jardim Menino Deus está localizada na Praça Marcos Tamanini, ao lado da Praça CEU e da Igreja Católica. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os canais de contato são (41) 3671-3042, (41) 3671-3951, (41) 3671-8800 ramal 7714, ou pelo e-mail submd@quatrobarras.pr.gov.br.

O cidadão pode se dirigir ao local e fazer um protocolo da sua solicitação ou então protocolar seu pedido através do site da Prefeitura (www.quatrobarras.pr.gov.br) na aba 'Protocolo'.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page