495450580893305 Agência do Trabalhador de Quatro Barras está com vagas abertas
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Agência do Trabalhador de Quatro Barras está com vagas abertas

A Agência do Trabalhador de Quatro Barras está com vagas abertas. Ao todo, são 18 vagas em serviços operacionais nos diversos segmentos.

Entre as vagas oferecidas estão a de soldador (4 vagas), auxiliar de pintura, garçom, motorista carreteiro, auxiliar de logística, motorista, mecânico industrial, auxiliar de manutenção, auxiliar de limpeza, pintor, montador de produção e controlador de pneu de frota. As vagas são para candidatos do sexo masculino e entre seus critérios está possuir experiência nas áreas de atuação.

A Agência também oferece vagas para ambos os sexos nas áreas de assistente comercial e caseiro (casal). Para candidatas do sexo feminino também há vaga de governanta de hotelaria.



SERVIÇO - Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador de Quatro Barras, localizada na Rua Antônio Thomaz Bittencourt, nº 167, no Centro, portando documentos pessoais e a Carteira de Trabalho. O horário de funcionamento vai das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira. Mais informações: (41) 3672-3232.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page