495450580893305 Agência do Trabalhador de Quatro Barras oferece vagas para soldador e auxiliar de produção
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Agência do Trabalhador de Quatro Barras oferece vagas para soldador e auxiliar de produção

A Agência do Trabalhador de Quatro Barras estará, a partir da próxima segunda-feira (10), às 14h, entrevistando interessados a ocupar as 50 vagas abertas para soldador e 30 vagas para auxiliar de produção, ambas para preenchimento em empresas instaladas na cidade. No momento de se candidatar às vagas é importante que o interessado esteja portando a Carteira de Trabalho e currículo.


Para participar da seleção ao cargo de soldador é necessário que o candidato seja do sexo masculino, tenha ensino fundamental completo e experiência de um ano como soldador. O salário é de R$ 2 mil reais, além dos benefícios.


Foto: Ilustrativa pixabay

Já as vagas de auxiliar de produção precisam, necessariamente, ser preenchidas por homens, que tenham experiência com metalúrgica, ensino médio completo e conhecimento em mecânica básica. "Nosso objetivo é oferecer aos desempregados da cidade, que se encaixem neste perfil, a oportunidade de relocação no mercado de trabalho. Vale ressaltar a importância do cuidado com as medidas de prevenção ao coronavírus e o distanciamento social no momento das entrevistas, por isso, pedimos desde já a colaboração dos candidatos", disse Marcel Guimarães, gerente do Sine Quatro Barras.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page