495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Bandidos rendem vigilante e arrombam cofre do Detran em Colombo



Um grupo fortemente armado rendeu um vigilante que chegava para o turno de trabalho na Sede do Detran em Colombo, que fica na Rua Nicolau Schleder do Carmo, no bairro Guaraituba. O crime aconteceu na noite do último domingo (13).


Segundo informações obtidas pela reportagem do Linkada News, os assaltantes aterrorizaram do vigilante amarrando suas pernas e braços, além de exigirem a todo o momento que ficasse de cabeça baixa.


O Linkada News entrou em contato com o 22º Batalhão de Polícia Militar e a corporação esclareceu que de quatro a seis pessoas arrombaram a porta traseira que dá acesso a agência bancária que fica dentro do Detran e arrombaram um cofre e também outro que fica nas dependências do local.


Os assaltantes levaram o dinheiro que estava no cofre da agência bancária e também furtaram todo o equipamento de captação de imagens de segurança antes de darem fuga.


A segurança do órgão é feita por uma empresa terceirizada do Governo do Estado e até pouco tempo contava com serviço de vigilância 24 horas.


Sobre o caso, a Polícia Civil informou via nota oficial, que a ocorrência foi atendida pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), o qual segue com a investigação a fim de identificar e prender os autores.


(Foto: Divulgação/Grupo Linkada News WhatsApp)

1/1

1/1

1/2

1/1

1/1

1/2

1/1

1/10

1/2

1/5