495450580893305 Barreiras sanitárias impedem entrada de turistas em Matinhos
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Barreiras sanitárias impedem entrada de turistas em Matinhos

Da Redação com assessoria


A Prefeitura de Matinhos, no litoral do Paraná, aumentou a fiscalização na entrada da cidade durante este período de medidas mais restritivas, impostas pelo decreto estadual nº 6983, publicado na última sexta-feira (26). A administração municipal informou que só poderá acessar a cidade quem realmente é morador ou trabalha no município de Matinhos, mediante comprovação.


As barreiras sanitárias que foram instaladas nas entradas de Matinhos começaram a funcionar à 0 hora desta segunda-feira (1º). Elas irão atuar de forma mais severa, para que o acesso ao município seja restrito, conforme o decreto municipal nº 281, publicado neste domingo (28). A Prefeitura solicita o apoio da Polícia Militar nas medidas de fiscalização que vêm sendo adotadas.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Matinhos

Ficou decidido, em reunião durante o último domingo, que serão adotadas todas as medidas que estão no decreto estadual nº 6983, em substituição ao contido no decreto municipal nº 280, publicado na última sexta pela Prefeitura. O período de vigência do decreto estadual, que vai até 8 de março, também será respeitado.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page