495450580893305
top of page
  • Portal Linkada News

Campeão e vice: 'Vitacores' colocam novo parâmetro para o futebol quatrobarrense

Com campanhas incontestáveis, os coirmãos Sociedade Esportiva Vitacor e o Grêmio Vitacor disputaram o título do Campeonato Municipal de Quatro Barras, o famoso QBzão, no Estádio Municipal Osni Antônio da Silva (Osnizão), na manhã do último domingo (28).


Com arquibancada lotada e com transmissão ao vivo pelo setor esportivo do Linkada, os dois melhores times da competição fizeram um jogo truncado, bastante disputado, com quatro expulsões e com boas chances de gols, bem diferente de quem achou que por se tratar de "times irmãos" fosse um jogo mais leve.


A vitória ficou com a 'gurizada' do Grêmio, que apesar de ser fundado em 2019, boa parte do elenco já jogava junto desde as categorias juvenis. O gol que consagrou o time campeão saiu dos pés do capitão Gabriel aos 49 minutos do segundo tempo. Após tabela na entrada da área bateu na saída do goleiro Frank e correu para a torcida.


O "irmão mais velho" S.E Vitacor, ficou com o vice, porém liderou a maior parte da competição, mostrando a tradição experiência durante a temporada. Orgulho em dobro para o casal Vitor e Lucia, ela comandando o time campeão e ele o vice-campeão.


OPINIÃO - O nosso diretor geral e âncora do Linkada Na Rede, setor esportivo dos canais Linkada, Luis Henrique Francisco, afirmou que a temporada 2022 serviu para mostrar o potencial do futebol amador de Quatro Barras. "Os Vitacores impuseram um novo patamar neste ano, não somente dentro de campo, mas em todos os sentidos que o futebol exige fora de campo, por isso, os times que não evoluírem para a competição em 2023, terão dificuldades para competir com a máquina Vitacor", disse.


 

1/4
1/1

1/10

1/1

1/1
bottom of page