495450580893305 Campeonato Campinense de Futebol iniciará neste domingo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campeonato Campinense de Futebol iniciará neste domingo

O Campeonato Campinense de Futebol Adulto 2023 começa neste domingo (26). Os jogos serão no período da manhã, com competição entre equipes da Série A e, no período da tarde, com equipes da Série B. O evento, que é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, conta com mais de 500 atletas, técnicos e dirigentes, movimentando o esporte e a economia local. Ao todo, 12 times disputarão a Série A e 12 equipes a Série B.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Campina Grande do Sul

TRANSMISSÃO - Como em anos anteriores, o setor esportivo do Portal Linkada News, o Linkada na Rede, vai transmitir alguns jogos do campeonato através de suas redes sociais e Canal no YouTube.


CAMPEONATOS ANTERIORES – Em 2022, em Campina Grande do Sul, a grande campeã da série A foi a equipe do FOX FUTEBOL CLUBE, que venceu a equipe do TCHURUU pelo placar de 3 X 0 nas cobranças de pênalti, após empate por 1 x 1 no tempo normal. Pela série B, a equipe do FANÁTICOS PARCERIA venceu a equipe do SPORT CLUBE CAMPINA por 2 X 1 e sagrou-se campeã.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page