495450580893305 Campeonato Master "40tinha" já tem data para começar em Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campeonato Master "40tinha" já tem data para começar em Campina

Os representantes de equipes de futebol amador de Campina Grande do Sul, estiveram reunidos com a comissão organizadora e membros da Secretaria de Esporte, na última segunda-feira (15), no CTG Herança Crioula, (Casa do Patrão) para o arbitral que definiu o formato e regulamento do Campeonato Master de Futebol Amador 2022.


A previsão de inicio da competição do "40tinha" é no dia 04 de setembro, sendo oito clubes na disputa da taça no formato todos contra todos na primeira fase, classificam-se quatro equipes para as semifinais e, consequentemente, restarão dois finalistas na grande final.



Em decisão unanime votada pelos representantes dos clubes, foi definido a participação de até três jogadores "coringas", jogadores com idade até 35 anos, nascidos no ano de 1987, além da possibilidade de cada time ter um goleiro com domicílio eleitoral de outra cidade, mas com a exigência de ter 40 anos no mínimo, elevando o nível competitivo dentro de campo. Os candidatos a levantar o caneco e consagrar-se o grande Campeão Master em Campina são: Tchuruu; Paulistinha; Skemetreps; Araçatuba; Braguense; Engenho Velho; Santa Rosa e América Campinense.


O Linkada Na Rede esteve presente na reunião e entrevistou o secretário de Esporte, Lazer e Turismo Helton Collere, que se mostrou satisfeito com o engajamento dos clubes. "Vamos entrar em mais uma competição que promete promover o esporte e movimentar o futebol amador da cidade em alto nível, essa é uma missão que nos satisfaz. Desejamos boa sorte a todos os times", disse.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page