495450580893305 Campeonato Paranaense de Karatê Tradicional será realizado em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Campeonato Paranaense de Karatê Tradicional será realizado em Campina

O Município de Campina Grande do Sul será destaque no cenário Paranaense de Karatê Tradicional. A competição ocorrerá no Ginásio de Esportes Ricieri Bernardi no Jardim Paulista com cerca de 350 atletas representando mais de 50 cidades do Paraná. Neste ano, Campina conta com 60 atletas divididos entre masculino e feminino, entre 07 a 67 anos.


Foto: PMCGS

O presidente da Federação Paranaense de Karatê, Alessandro T. Ramos, falou sobre a parceria firmada entre o município e a Federação para o campeonato que será realizado. “Acreditamos que até o campeonato grande maioria da população já estará vacinada e o campeonato poderá ocorrer de forma segura, nós da Federação escolhemos a cidade pela parceria que o secretário Helton e o prefeito Bihl Zanetti, tem com a Associação Taeru-kan representada pelo José Carlos, também por ser um campeonato único, para todas as cidades. Para a segurança dos atletas, e os envolvidos, o campeonato irá acontecer, e os participantes terão que realizar a triagem e apresentar os testes negativos para covid-19.

Na ocasião foi realizada a entrega dos diplomas de faixas preta para o Gabriel Avelino, Thiago Henrique e Suellen Souza que receberam seu diploma de 4º Dan se tornando a segunda mulher mais graduada no karatê Tradicional do Paraná, o exame foi realizado pela Federação de Karatê-Do Tradicional do Paraná no ano anterior.


Em razão da Pandemia Covid-19 a idéia é que a competição ocorra no segundo semestre deste ano, a depender de condições epidemiológicas favoráveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page