495450580893305 Campina adere à campanha “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campina adere à campanha “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”

Da Redação com assessoria


Todos os anos o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) lança uma campanha educativa que visa conscientizar os motoristas a respeito dos cuidados necessários para garantir a segurança no trânsito e nas estradas.


Neste ano, a campanha intitulada “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”, foi mais uma vez abraçada pelo Departamento de Trânsito de Campina Grande do Sul (Deptran). A campanha comemorada anualmente em maio passa integrar o calendário oficial de datas e eventos do município.

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O objetivo é alertar os condutores dos cuidados com os mais vulneráveis no trânsito e o respeito á sinalização com destaque para o “RESPEITO e RESPONSABILIDADE". A campanha visa reduzir o número de mortes e feridos em decorrência de acidentes de trânsito em Campina Grande do Sul, mediante a reflexão do comportamento de pedestres, ciclistas, motociclistas, motoristas e passageiros, alertando a todos a respeito da falta de atenção no trânsito, buscando a segurança de todos nas vias públicas do município.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page