Campina: Identificado o homem espancado até a morte no Araçatuba
- Linkada News

- 7 de jul.
- 2 min de leitura
Gilmar Arrais Varela, de 42 anos, pai de quatro filhos, foi o homem assassinado por um 'conhecido' a golpes de socos e chutes no Jardim Araçatuba em Campina Grande do Sul. O crime aconteceu a luz do dia no último sábado, 05 de julho e motivação do crime teria sido algumas palavras ofensivas proferidas por Gilmar envolvendo a mãe do suspeito, que teria falecido há pouco tempo.

Ao ser detido pelas forças de segurança, o autor do crime afirmou que faz uso de medicamentos controlados para tratar de problemas psicológicos e perdeu a noção ao ouvir xingamentos à sua mãe.
Segundo informações obtidas com populares e vizinhos da Rua Felipe Mocelin, local do acontecimento, os homens envolvidos nesta tragédia consumiam bebidas alcoólicas, o que teria potencializado o fato. Uma segunda vítima também sofreu agressões por parte do mesmo suspeito, mas teve a sorte que Gilmar não teve, sendo socorrida a tempo.
“Entrou como uma ocorrência de vias de fato. Viemos até o local e foi constatado o cidadão já estava em óbito”, afirmou o agente da Guarda Civil Municipal Mattos, que atendeu a ocorrência.
Gilmar foi sepultado nesta segunda-feira (7), no cemitério de Campina Grande do Sul. A ex-mulher dele comentou que levou os filhos para ver o pai, após saberem da notícia do crime.
“As crianças estão arrasadas, sinto muito pela dor dos meus filhos” disse a ex-mulher de Gilmar.
A Polícia Civil investiga o crime. DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.





















Comentários