495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Campina retoma concurso para Guarda Civil Municipal

A Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul anunciou por meio de um edital a retomada do concurso público para o cargo de guarda civil municipal. Devido à pandemia do coronavírus, a aplicação das provas objetivas será no dia 19 de setembro, em Curitiba.

Foto: Divulgação

Segundo o executivo municipal, o edital com as informações sobre o endereço do local, horário e ensalamento será divulgado até o dia de setembro. Para a realização da prova, algumas medidas sanitárias deverão ser seguidas, entre elas: o uso de máscaras faciais; a submissão a teste de temperatura corporal e a assepsia das mãos, não sendo admitida a entrada de pessoas que apresentem alteração de temperatura corporal igual ou superior a 37,5°C, ou que se recusem a se submeter à aferição de temperatura e ao uso da máscara facial; os bebedouros estarão lacrados, cabendo a cada candidato levar a sua água, em garrafas transparentes; não será permitido o consumo de alimentos no local de prova e deverá ser respeitado o distanciamento social.


Lembrando que as medidas sanitárias determinadas no edital poderão sofrer alterações, de acordo com o quadro epidemiológico e com o protocolo de combate e prevenção à Covid-19. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital publicado pela Prefeitura de Campina Grande do Sul.


1/1