495450580893305 Campina terá Dia D para inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campina terá Dia D para inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

Da Redação com assessoria


A Agência do Trabalhador de Campina Grande do Sul promoverá nesta terça-feira (21), o Dia D da Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e Beneficiários Reabilitados do INSS.

Este dia será dedicado ao atendimento exclusivo das pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados do INSS, com o objetivo de cadastrar ou atualizar o cadastro do trabalhador, bem como verificação de vagas disponíveis à pessoa com deficiência para a inclusão destas pessoas no mercado formal de trabalho.



A ação visa fortalecer as políticas de empregabilidade para as pessoas com deficiência, possibilita a aproximação entre trabalhadores com deficiência e as empresas, além de ampliar as possibilidades de inserção desses trabalhadores no mercado de trabalho.

O secretário municipal de Indústria e Comércio, Venicio Ferreira falou sobre a importância do evento. “A ação é uma parceria entre a SEJUF, Agência do Trabalhador e Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Campina Grande do Sul, e tem objetivo de promover a inserção dessa parcela da população do nosso município no mercado de trabalho”, afirmou.

O atendimento normal da Agência do Trabalhador retorna na quarta-feira (22).

SERVIÇO

Agência do Trabalhador

Endereço: Rua João Trevisan, 1296 - Jardim Paulista.

- Horário de atendimento: das 08h às 12h e das 13h30 às 17h

- Telefones para contato: (41) 3679-4025 / 3679-4942

 


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page