495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Casal foge com carro roubado e tenta se esconder em igreja, mas acaba preso em Quatro Barras

Um casal foi preso após tentar se esconder dentro de uma igreja, localizada no bairro Jardim Menino Deus, em Quatro Barras, na noite da última segunda-feira (23). Os dois estavam fugindo de uma abordagem policial, que se iniciou no Bairro Alto, em Curitiba.


Segundo informações da Polícia Militar, a equipe viu o veículo dos suspeitos em alta velocidade e, ao verificar a placa, os policiais descobriram que o carro (um Ford Fiesta) havia sido furtado no bairro Cajuru. O carro com alerta de roubo era um Ford Fiesta.

Foto: Divulgação/GMQB

Durante a perseguição, os suspeitos chegaram a trocar de automóvel e pegaram uma carona com um homem identificado como “Barba”. Ao chegar em Quatro Barras, os três passageiros saíram do carro e enquanto o casal entrou na igreja, o outro homem fugiu a pé por uma mata.


A Polícia Militar e Guarda Municipal de Quatro Barras conseguiram abordar o homem e a mulher, mas o outro suspeito (Barba) não foi localizado. As investigações indicam que os presos são residentes de Campina Grande do Sul e do bairro Cajuru, em Curitiba.


Veja o momento em que o casal é abordado:


(Créditos do vídeo: whatsapp Linkada News)


1/1