495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Colisão entre veículos deixa três feridos no Jd Paulista

  • Foto do escritor: Linkada News
    Linkada News
  • 15 de jul. de 2014
  • 1 min de leitura

Da Redação

Uma colisão entre dois veículos deixou três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (14) no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. O acidente foi registrado por volta das 6h, no cruzamento das ruas João Trevisan e Leonardo Francischeli. De acordo com informações da Defesa Civill, o veículo Gol que seguia pela João Trevisan furou a preferencial e colidiu na lateral de um Peugeot.

Os três ocupantes do Peugeot, incluindo uma mulher e uma criança de sete anos sofreram ferimentos moderados e foram encaminhados pelo Siate ao Hospital Angelina Caron. Já o condutor do Gol, fugiu do local. Meia hora após o acidente, o proprietário do veículo registrou queixa de furto.

Testemunhas disseram que minutos antes, o veículo que provocou o acidente trafegava em alta velocidade pelo bairro. Outra informação repassada por populares é que condutor que abandonou o veículo estaria uniformizado de frentista de posto de combustível.

(Foto: Diogo Bandeira)

 
 
 

Comentários


ÔNIBUS POLUÍ BEM MENOS.png
story basculante.png
POST LINKADA NEWS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page