495450580893305 Colombo: operação para inibir crimes é deflagrada no Parque Linear
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Colombo: operação para inibir crimes é deflagrada no Parque Linear

Com o intuito de reforçar a segurança na região do Parque Linear em Colombo, o 22º Batalhão de Polícia Militar desencadeou a “Operação Parque Linear”. A ação aconteceu na Rua Francisco Appel, no último domingo (20), tendo como foco a intensificação do patrulhamento ostensivo, preventivo e de trânsito, em toda extensão do parque.


Segundo o 22º Batalhão de Polícia Militar, a operação foi pautada em estudos de dados estatísticos, que desencadearam na intensificação do policiamento direcionando seus esforços para redução dos crimes de diversos tipos como tráfico de drogas, drogas para consumo, crime de trânsito, entre outros, nas imediações do Parque Linear.

Foto: Divulgação/22º Batalhão de Polícia Militar

Durante a operação foram concentrados os trabalhos de equipes da Polícia Militar com o intuito de desestimular e prevenir ações criminosas e de menor potencial ofensivo, por meio de pontos base, patrulhamento, saturação de área, abordagens policiais, fiscalizações de veículos e pessoas que circulam no local, visando garantir a preservação da ordem pública, a incolumidade das pessoas e do patrimônio a fim de proporcionar e garantir a segurança em prol dos cidadãos. Ao todo 105 pessoas abordadas, 12 automóveis e 37 motocicletas vistoriadas, sendo 25 motos recolhidas, 96 notificações lavradas.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page