495450580893305 Colombo terá rodízio no abastecimento de água durante esta semana
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Colombo terá rodízio no abastecimento de água durante esta semana


Foto: Reprodução/Pixabay

Alguns bairros de Colombo sofrerão um rodízio no abastecimento de água durante esta semana. O comunicado foi dado pela Sanepar no início desta semana. Quando os nomes dos bairros se repetirem é porque se trata de regiões diferentes no mesmo bairro.


A orientação da Companhia de Saneamento é que os moradores façam uso racional da água, mas sem deixar de lado os hábitos de higiene, principalmente para a prevenção do coronavírus. Portanto, o uso da água deve ser priorizado para alimentação e higiene pessoal. Outras atividades, como lavar carros, calçadas, regar jardins, devem ser adiadas para quando passar o período de estiagem.


A Sanepar reitera que as áreas de produção, tratamento, distribuição e controle operacional vão continuar trabalhando 24 horas por dia. Clientes que tiverem dúvidas podem ligar para o 0800-200-0115, com o número da matrícula do imóvel. Também devem baixar o aplicativo Sanepar Mobile e cadastrar seu telefone celular para receber por SMS avisos de falta d´água.


Veja abaixo os bairros atingidos:

DIA 24/03 - Mauá, Guaraituba, Palmital, Atuba, Vila Zumbi, Campo Pequeno, Guarani, Maracanã, Monza, Rio Pequeno, São Gabriel, Embu, Arruda, Sta.Fé, Curitibano, Roça Grande, Centro, Colônia Faria. O retorno do abastecimento nestes bairros está previsto para as 8h de amanhã, quarta-feira (25).


DIA 26/03 - Campo Pequeno, Osasco, Roça Grande, Curitibano, São Gabriel, Monza. Nestes bairros, o abastecimento será normalizado a partir das 8h de sexta-feira (27).

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page