495450580893305 Guarda Municipal de Quatro Barras frustra ideia de festa regada à drogas em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Guarda Municipal de Quatro Barras frustra ideia de festa regada à drogas em Quatro Barras

Uma ação da Guarda Municipal de Quatro Barras, na noite de sábado (23) e madrugada de domingo (24), resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de várias substâncias ilícitas, próximo ao Posto Costa Brava, na área rural da cidade. A operação começou quando uma equipe da Guarda Municipal suspeitou de ocupantes de um veículo Uno.


Durante a abordagem, os guardas encontraram diversos entorpecentes no veículo, incluindo 256 comprimidos de ecstasy, 12 invólucros de uma droga análoga à Kay, entre outros itens. Um veículo Punto, que veio logo atrás do Uno, também foi revistado, resultando na descoberta de mais substâncias ilícitas.


A operação se estendeu quando outros veículos chegaram ao local. “Isso deu início a uma operação ali, pois começaram a surgir vários carros que relataram que estavam indo a uma festa rave em uma chácara em Quatro Barras. Todos que passaram pela rua foram abordados e revistados. Encontramos porções de drogas sintéticas”, acrescentou o GM Fábio.




“Visualizamos um Uno em atitude suspeita. Ele foi abordado, tinha várias pessoas dentro. Logo em seguida veio um Punto em alta velocidade e também foi abordado. Pedimos apoio à Polícia Militar, devido à grande quantidade de pessoas”, disse o GM Fábio.

Todos os indivíduos do grupo abordados foram encaminhados à Delegacia de Quatro Barras, mas apenas três deles ficaram presos. Um carro foi recolhido e celulares também foram apreendidos para investigação.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page