495450580893305 Decreto flexibiliza e prevê retomada da economia em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Decreto flexibiliza e prevê retomada da economia em Quatro Barras

A Prefeitura de Quatro Barras publicou, nesta quinta-feira (11), um decreto que flexibiliza e prevê a retomada da economia no município seguindo as medidas de enfrentamento a pandemia do coronavírus. Entre as orientações do poder executivo municipal estão a continuidade do distanciamento social, retomada gradual das atividades e funcionamento de estabelecimentos públicos e privados.



Distanciamento social e uso de máscara em locais públicos e privados estão entre as primeiras recomendações do novo decreto, evitando assim a aglomeração de pessoas e propagação do vírus. A fiscalização municipal poderá suspender o funcionamento dos estabelecimentos e eventos que não respeitem as normas citadas.


Além disso, fica estabelecido que todos os locais públicos e privados devem fornecer recursos para que clientes, usuários e colaboradores possam higienizar as mãos, bem como seja mantida a limpeza e desinfecção desses espaços.


Mais informações e detalhes sobre as medidas impostas pelo decreto da Prefeitura de Quatro Barras podem ser conferidos AQUI.

 


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page