Em menos de duas horas, dois acidentes foram registrados no Jardim Paulista



Dois acidentes foram registrados na tarde deste domingo (14), no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. A Defesa Civil foi quem atendeu as duas ocorrências. O primeiro aconteceu por volta das 15h40 na rua Augusto Staben, próximo ao Ginásio de Esportes do Jardim Paulista. A colisão foi entre um carro e uma moto. O motociclista, um jovem de 22 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron.

O segundo acidente foi registrado por volta das 17h na rua Duílio Calderari, esquina com a rua João Zanetti. Segundo informações da Defesa Civil do município, houve a colisão entre dois carros, sendo que o condutor de um veículo Gol com placa de Curitiba furou a preferencial vindo a colidir com um veículo Pálio.


O morador de Curitiba estava com filho de apenas um ano no veículo, mas como a criança estava no 'bebê conforto', felizmente não teve nenhum ferimento. Uma das vítimas com ferimentos moderados foi encaminhada ao Hospital Angelina Caron, já o outro motorista recusou encaminhamento ao pronto socorro municipal.

(Fotos: Colaboração Adenilson Ceccon)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6