Eventos esportivos agitaram o fim de semana em Colombo


Atletas colombenses marcam presença em Corrida Noturna e Copa Ciclismo

Neste fim de semana, os atletas do município nas modalidades de corrida e ciclismo puderam participar de competições em que o lazer e o entretenimento foram garantidos.

O Parque Municipal da Uva foi palco de largada para a Corrida Noturna Esquenta Panturrilha, uma parceria da Prefeitura de Colombo em por meio do Departamento de Esportes e da Nosso Time Projetos Esportivos. O evento contou com mais de 250 atletas amadores que percorreram circuitos de 5 km e 10 km.


O secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann, destacou a importância de promover esporte para a comunidade. "Nosso objetivo é despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através da corrida a pé. Buscamos levar o esporte ao alcance de todos criando um ambiente de interação entre atletas amadores e profissionais", disse.

Copa Cidade Canção de Ciclismo

No último domingo, 29, em Maringá, mais de 300 atletas participaram da 16ª edição da Copa Cidade Canção de Ciclismo. Colombo foi representado por 13 atletas que marcaram presença e se destacaram na competição nas categorias Juvenil, Maste A e Feminino Elite.

"Com esta participação queremos recolocar os atletas colombenses no cenário das provas da Confederação Brasileira de Ciclismo", destacou o secretário da pasta.

Confira a classificação dos atletas de Colombo na Copa Cidade Canção de Ciclismo:

Juvenil

16° Danilo da Silva

Master A

9° Antonio Marcos Carneiro de Campos

44° Roberto Marques dos Santos

45° Diego Neves

46° Marcos França

68° Rafael D´Angelis

Feminino Elite

13° Sheila Mendonça Gomes Coradin

24° Celina Martins


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6