495450580893305 Grupo de amigos apoiado por empresas promove live solidária neste sábado
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Grupo de amigos apoiado por empresas promove live solidária neste sábado

Um grupo de amigos vai promover, no próximo sábado (16), uma live solidária intitulada “Pagode do Bem”, que começará às 19h30 e terá como intuito arrecadar doações para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae ) de Campina Grande do Sul.


A live - transmitida pela página do Linkada News, no Facebook - será comandada pelos integrantes do Pagode do Boralá, que irão trazer inúmeras músicas para o público durante, aproximadamente, 3 horas de muita diversão, além de informações referentes aos cuidados para se proteger do novo coronavírus. A transmissão contará ainda com uma produção exclusiva visando o melhor para o entretenimento de quem irá assisti-la.



Durante a apresentação do grupo, um número de whatsapp será disponibilizado para que as pessoas façam a doação por meio desse contato. Entre os materiais que podem ser doados, estão: alimentos; produtos de limpeza e higiene pessoal, como fraldas (tamanho P e M), álcool em gel, entre outros. Lembrando que as doações podem ser feitas a partir de hoje e também durante a live.


Para obter mais detalhes de como fazer as doações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (41) 99127-1447 e falar com o responsável, André Urso.


PARCEIROS – Para que aconteça da melhor forma possível, a live solidária está contando com o apoio de vinte empresas da região, que também já fizeram sua parte colaborando com diversas doações à Apae.


 
Publicidade Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page