495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Guarda Civil Municipal de Campina completa 15 anos

A Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul comemorou 15 anos de serviços prestados à comunidade, em um evento que aconteceu na Secretaria de Ordem Pública e Segurança, na manhã desta segunda-feira (16). Houve também a entrega de novos armamentos à corporação e a inauguração do prédio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento da GCM.


Durante a cerimônia, os agentes da Guarda Civil Municipal receberam a Moção de Congratulação concedida pela Câmara Municipal, pelos serviços prestados à Comunidade, entregue pelo vereador Felipe Veiga. Eles também foram presenteados pelo prefeito Bihl Zanetti e pelo secretário de Ordem Pública e Segurança, Jefferson Rosa Cordeiro, recebendo uma lembrança referente à data comemorativa.

Foto: Divulgação/PMCGS

O secretário aproveitou o momento para ressaltar a importância da Guarda Civil Municipal e do trabalho que vem sendo realizado no município a fim de garantir a segurança da população e resguardar o patrimônio público. Já o vice-presidente da Câmara, vereador Felipe Veiga, parabenizou a instituição e falou sobre a atuação da GCM nesses 15 anos. Ele também destacou a importância dos investimentos com os novos armamentos lembrando a todos que espera que não haja necessidade de utilização dos armamentos, porém que a aquisição é muito importante para a atuação da GCM no combate a criminalidade.


Por fim, o prefeito Bihl Zanetti, parabenizou o secretário Jefferson Rosa Cordeiro pela condução das atividades comemorativas e também a todo o efetivo da corporação pelos 15 anos de serviços prestados à população campinense. Lembrou ainda, que todo o investimento realizado na área da segurança é planejado com o único objetivo de atender da melhor maneira possível a população e que isso tem se revertido positivamente com a atuação da GCM.

 

1/1

1/10

1/4

1/1

1/1