495450580893305 Guarda Municipal de Colombo recebe novos uniformes
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Guarda Municipal de Colombo recebe novos uniformes

Por: PMC A Prefeitura de Colombo, divulgou mais uma capitulo no processo de reestruturação na Guarda Municipal de Colombo, confirmando a visão estratégica da atual administração. As novidades contam com a disponibilização de armamentos, contemplando todo o efetivo operacional e a renovação de uniformes, com os itens de vestuário e calçados específicos.


Nesta quinta-feira, (1º), o Prefeito Helder Lazarotto esteve na base da GM, juntamente com o Secretário Municipal de Governo, Ademir Garcia para apresentar os equipamentos ao Comandante da GM de Colombo, Thiago Skaul.




“Estes investimentos no Sistema Municipal de Segurança Pública vão possibilitar um trabalho dinâmico, seguro, prático e com muita responsabilidade. Além do patrulhamento preventivo e ostensivo, garantindo mais qualidade no trabalho e atendimento à população”, ressaltou o Prefeito.

Na ocasião, o Prefeito também reafirmou o compromisso de melhorar a segurança pública municipal proposto em seu plano de governo.



“Vamos avançar ainda mais, em breve uma nova base será inaugurada, com monitoramento e modernização da GM. Também estamos avaliando a possibilidade de ampliar o efetivo, através do chamamento dos candidatos aprovados em concurso”, afirmou o Prefeito.

O comandante da GM de Colombo, Thiago Skau, comemorou as novas conquistas da GM.


“É um momento histórico para a GM e para Colombo. Após muitos anos de luta e muito trabalho em prol da população – percebendo a vontade da atual gestão de fortalecer a Guarda Municipal e valorizar os profissionais que saem às ruas”.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page