Homem que morreu afogado na Represa do Capivari ao tentar resgatar filho é identificado
- Linkada News
- 2 de abr.
- 1 min de leitura
Por Banda B Foi identificado como Salvador de Aquino Soares, de 52 anos, o homem que morreu afogado na Represa do Capivari, em Campina Grande do Sul, neste domingo (30). Conforme apurado, a vítima morreu tentando salvar o filho que se afogava na represa.
Salvador trabalhava como motorista e era morador de Colombo, também na RMC. A família estava pescando na região quando o incidente aconteceu.
De acordo com o subtenente Cardoso, do Corpo de Bombeiros, o filho da vítima escorregou e caiu na água durante a pescaria. Ao percebeu a situação, Salvador pulou na represa para tentar resgatar o jovem, e acabou se afogando também.
O homem permaneceu submerso por cerca de uma hora. A equipe de resgate tentou reanimá-lo, mas infelizmente ele não resistiu. O filho dele foi resgatado consciente, atendido no local e encaminhado ao Hospital Angelina Caron. O velório de Salvador acontece em Monte Alto, no estado de São Paulo, na segunda-feira (31).

Comments