495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Paraná recebe mais 138 mil vacinas contra a Covid-19 para dose de reforço

Da Redação com AENPR


O Paraná recebeu nesta quarta-feira (22) mais 138.060 vacinas da Pfizer/BioNTech. Os imunizantes fazem parte da 75ª pauta de distribuição do Ministério da Saúde e são destinados para dose de reforço (DR) da população acima de 18 anos. A remessa chegou no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 9h15.


As doses já estão no Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar), onde serão conferidas e organizadas para serem distribuídas às Regionais de Saúde, nos próximos dias.

Foto: Danilo Avanci/SESA

“As vacinas continuam chegando e essa é mais uma remessa para reforçar a imunização dos paranaenses. Por isso, neste fim de ano, quem estiver em férias, ou em período de descanso, pode aproveitar para se vacinar”, disse o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.


A Secretaria da Saúde descentralizou, por via terrestre, 262.421 vacinas contra a Covid-19 para as suas Regionais no Paraná. Os imunizantes são referentes à 73ª pauta do Ministério da Saúde e destinados à dose de reforço (DR), primeira dose (D1) de adolescentes e segunda dose (D2) da população a partir de 12 anos.

 


Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page