495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PCPR prende suspeito de furtos de motocicletas ocorridos em Colombo

Por PCPR A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, suspeito de praticar furtos de motocicletas, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura foi realizada nesta segunda-feira (19), no município de Barra do Turvo, em São Paulo.


As investigações da PCPR tiveram início após o registro de um furto de motocicleta, ocorrido no dia 27 de março deste ano, no estacionamento de um estabelecimento em Colombo. De imediato, a equipe policial realizou diligências a fim de identificar o suspeito.

De acordo com o delegado da PCPR Igor Moura. o indivíduo estava escondido no interior de São Paulo desde que um grupo de motociclistas passou a realizar ameaças contra ele, por desconfiarem da autoria dos furtos.


Foto: Fábio Dias/EPR

“Através de um trabalho meticuloso, conseguimos localizar e cumprir o mandado de prisão em desfavor do homem, garantindo sua custódia”, complementa Moura.

O indivíduo foi conduzido à delegacia da PCPR em Colombo, e posteriormente encaminhado à cadeia pública do município. As diligências continuam com o intuito de identificar e localizar os receptadores dos veículos.


DENÚNCIAS-

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Σχόλια


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page