495450580893305 Piraquara: Dia Mundial da Saúde será celebrado com ações para a população
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Piraquara: Dia Mundial da Saúde será celebrado com ações para a população

Da Redação com assessoria


Na próxima quarta-feira (5), a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Saúde, promove ações em alusão ao Dia Mundial da Saúde, que é comemorado em 07 de abril. A ação é aberta para o público, e abrange todas as idades com serviços que vão desde orientações até agendamento de exames.


A mobilização tem como objetivo sensibilizar os munícipes sobre a importância da prevenção e promoção da saúde, além de divulgar os serviços ofertados pelo município por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Piraquara

As atividades serão desenvolvidas no Calçadão da Avenida Getúlio Vargas, próximo a Caixa Econômica Federal, das 9h às 15h, e serão ofertados os serviços de vacinação contra Covid-19 para o público acima de 12 anos, realização de testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites, avaliação odontológica, agendamento de mamografia, orientações sobre alimentação saudável, orientações sobre os serviços de assistência social na saúde, orientações sobre prevenção à violência contra a mulher, orientações e promoção quanto à saúde mental, ação de adoção de animais, entre outros serviços.


A ação vai envolver todos os setores, unidades e as especialidades da Secretaria Municipal de Saúde de Piraquara.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page