495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

PM de Campina Grande do Sul e Quatro Barras recebe novas viaturas

  • Foto do escritor: Linkada News
    Linkada News
  • 21 de jul. de 2017
  • 1 min de leitura


A Polícia Militar de Campina Grande do Sul e Quatro Barras, pertencente ao 22º BPM, ganhou reforço na segurança com a aquisição, por parte do governo do estado, de duas novas viaturas. Personalizadas com o nome de cada município, os veículos modelos Palio Wekeend e Duster serão utilizados pelas equipes de rádio patrulha no policiamento preventivo e ostensivo.

A cerimônia de entrega dos novos carros aconteceu na manhã de ontem (quinta-feira, dia 20), na sede da 4ª Companhia, em Campina Grande do Sul, e contou com a presença do secretário de Segurança Pública do município, Jefferson Cordeiro, e do presidente da Câmara Municipal, vereador Sergio Cavagni.

Os municípios de Adrianópolis, Bocaiúva do Sul e Tunas do Paraná, pertencentes à 4ª Cia da PM, também receberam uma viatura cada. Durante a cerimônia, o padre Flávio realizou a benção das novas viaturas.

(Fotos: Luis Linkada e Divulgação PM)


 
 
 

Comments


POST LINKADA NEWS.png
ÔNIBUS POLUÍ BEM MENOS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page