495450580893305 Prefeito de Campina assina ordens de serviço para pavimentação e saneamento
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Prefeito de Campina assina ordens de serviço para pavimentação e saneamento

Da Redação com assessoria


O prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, assinou na noite de quarta-feira (24), na sede da Associação Comercial e Industrial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul (QBCamp), as ordens de serviço para início das obras de pavimentação e saneamento no Cicamp. Serão investidos mais de R$ 13 milhões nessas obras de infraestrutura e que devem incentivar a instalação de novas indústrias.


Segundo Bihl Zanetti, “o município tem investido em obras estruturantes não apenas para beneficiar a população, mas para atrair empresas com foco permanente de gerar empregos, rendas e se tornar cada vez mais independente para investir mais recursos em outras áreas”, avaliou.


“Nosso município tem crescido e buscamos cada vez mais novos investimentos. Atualmente qualquer empresa para iniciar atividades precisa cumprir exigências ambientais, por isso, também estamos investindo em mais saúde, redes de esgoto, infraestrutura”, analisou.

Foto: Divulgação/PMCGS

O prefeito destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos empresários que já atuam na área industrial. “Agradeço aos empresários já instalados e que acreditaram em Campina Grande do Sul e agora poderão contar com infraestrutura de qualidade, melhor logística e consequentemente maior rentabilidade em seus empreendimentos”, disse.


O secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedu), João Carlos Ortega destacou o avanço do município e o apoio do governo estadual. Já o presidente da Sanepar, Cláudio Stabile, destacou investimento do governo estadual e a possibilidade de Campina Grande do Sul atingir mais de 90% de saneamento.


O deputado estadual Alexandre Curi falou sobre o avanço do município, ao qual o prefeito Bihl Zanetti tem buscado recursos para investimentos em diversos setores. Os empresários Maroan Omairi e José Carlos da Cruz, da Berliner do Brasil, devem instalar uma nova unidade da empresa na área industrial, motivados pelo novo cenário. “Devemos começar esse processo em janeiro do próximo ano, tivemos uma boa impressão da região e uma boa logística”, analisou Omairi.


O secretário de Indústria e Comércio, Venício dos Santos Ferreira, destacou os investimentos e atração de novas empresas. “Estamos garantindo melhores condições para as empresas já instaladas em nosso município, assim como, mostrando que estamos investindo em infraestrutura e atraindo mais indústrias”, concluiu.


Também participaram do evento o prefeito de Quatro Barras, Loreno Tolardo; de Colombo, Helder Lazarotto; a vice-prefeita Belenice Rotini; o diretor da Sanepar Elerian Toco Zanetti; o vice-presidente da QBCamp, Elton Beraldo; vereadores, empresários e secretários (as) municipais.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page